QUANDO EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS NÃO FALAM A MESMA LINGUAGEM
- Marcelo Golmia
- 24 de jun. de 2020
- 1 min de leitura

MELHORE EQUIPAMENTOS, NÃO É SINÔNIMO DE MELHOR SERVIÇO
Quais as exigências da minha lavanderia?
Auto serviço está prosperando o empreendedor?
A oferta de maquinários, condiz com as necessidades do cliente?
Ofereço modernidade e quais serviços?
Os questionamentos são para avaliações e considerações do que estão sendo propostas às lavanderias de auto serviço.
Lembrando que o ser humano, por mais que esteja integrado as novidades tecnológicas, sempre se encanta com outro, seja por empatia, necessidade ou admiração. Jamais podemos esquecer que todos tem conhecimento, cada um, na sua área, e os relacionamentos sejam por serviços ou produtos, também serão por empatia, necessidade ou admiração.
Uma lavanderia limpa e organizada, cria a empatia e admiração, completando com maquinários modernos e estrutura de atendimento (estacionamento, cadeiras confortáveis, água, café etc), supre as necessidades.
Os operadores da lavanderia devem ser treinados a serem receptivos, solícitos, prestativos e cordiais, quando um desses elos se quebram, quase tudo do parágrafo anterior pode ser perdido.
Gestores, estejam sempre atentos aos pequenos deslizes e conserte-os o mais rápido possível, para uma perfeita sintonia entre maquinas e gente, que se admiram, tenham empatia e supram as necessidades.
Comments