PESSOAS COM PROPÓSITOS NO MUNDO DAS LAVANDERIAS
- Marcelo Golmia
- 22 de out. de 2020
- 2 min de leitura

A formação do grupo Astre e @astregrupo, tem a intenção de colaborar com os lavandeiros e lavanderias, no aumento de conhecimento e interação das soluções dos problemas frequentes no setor, com o aumento do networking e abertura de novos negócios e a união de propósitos comum.
É formado por pessoas de vários serviços executáveis em uma empresa de lavagens de tecidos e suas variantes: roupas e uniformes, cama, mesa e banho, tapetes, cortinas, edredons etc.
Definições da estrutura do grupo, com seus propósitos, regras e intenções. Afazeres com a melhor qualidade possível, assessoria, orientações, treinamentos e estudos do que há de melhor no segmento. Com acréscimos de ideias, sugestões e operacionalidade, sem discussões e melindres.
Pessoas jovens, de 30 a 50 anos, com boa bagagem de vida profissional e pessoal. De interessante, 80% são ou foram trilheiros, jipeiros e motociclistas, sem se conhecerem em suas aventuras, mas que dá uma vivência de solidariedade e fraternidade.
Em um dos encontros de almoço do grupo, no momento das conversas aleatórias, uma história foi puxando outra, outra e outra. O grau de satisfação dos integrantes foi explodindo de entusiasmo e cada um queria acrescentar histórias e aventuras, conhecimento de lugares que passaram, pessoas e particularidades do momento. Inevitável os momentos de brincadeiras e gozações por algumas situações e constrangimentos em outros.
Cada um foi percebendo a importância do outro, do grau de responsabilidade com companheiros(as) dentro do grupo e o compromisso com a missão do grupo Astre.
Esses detalhes visto por alguém de fora, com outros tipos de experiências, consolida a proposta desse grupo, que a cada encontro observa o crescimento e interesse dos que estão fora.
Iniciativas e motivos são o que move o grupo Astre.
Comments